Contato


 



Os nomes citados acima são nomes de grupos criados no face book!
Me uni a estes grupos com duas principais intenções, Oferecer informação e compartilhar ideias
todos estes grupos tem algo em comum que e nossa deficiência, seja ela qual for.
Vendo as informações que eram publicadas no facebook percebi que muitos usuários tinham duvidas e buscavam informações com pessoas que  frequentavam os grupo, pude ver que alguns ate tinha outras duvidas e não sabia como e onde achar tal ajuda!  então tive a ousadia de criar uma rede que ligasse todos esses grupos onde a ideia de abrangência chegasse ao máximo de usuários conectados  nas redes sociais e assim o pedido de ajuda e os compartilhamentos de informações chegariam a todos.
existem inúmeros grupos com os mesmo proposito mas pouco divulgado, alguns deles restritos  para controle e outros abertos, já o grupo que comecei a trabalhar visa oferecer o máximo de conteúdo possível a todos usuários da internet sem exceção de ninguém seja ele  deficiente ou não , ate mesmo empresa onde e meu próximo passo, integrar  empresas que fornecem vagas para deficientes em todo território nacional, e pra isso conto com ajuda de poucos que conseguiram ver essa ideia como uma oportunidade.

Então caros amigos e leitores esta  pode ser um oportunidade de ajudar e ser ajudado , fica ai  o convite para  se juntar a nossa equipe..

Nosso Grupo: Diretoria Eficiente
Nosso Email:  diretoriaeficiente@gmail.com








Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More