terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Adquira uma profissão sem gastar nenhum $

Ei, você já ouviu falar no PSG? Não? Então se ligue nessa oportunidade de adquirir uma profissão sem gastar nenhum $.

Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), o Senac Minas oferece cursos gratuitos, nos níveis de Formação Inicial e Técnico, em dezenas de municípios do Estado. Para se candidatar às vagas disponíveis, o interessado deve possuir renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais. Ou seja, o candidato deverá somar a sua renda com a de todos que vivem na sua casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem. Esse valor final não pode ser maior do que dois salários mínimos federais.
O Programa Senac de Gratuidade é voltado para alunos que estejam cursando, ou já tenham concluído, a educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. É importante ressaltar que aqueles que satisfizerem as duas condições - aluno e trabalhador - terão prioridade. Inteiramente gratuitos, os cursos incluem o material didático padrão do Senac Minas.
Os interessados devem ficar atentos à divulgação de vagas e procurar as unidades do Senac Minas para matricular-se, nos períodos divulgados em cada município.

Acesse o site  programa senac de gratuidade e Boa sorte!

Beijos

1 comentários:

ótimo post ellem!!! não sei se o programa do de Gratuidade do senac só atende a região de minas mas vou procurar a respeito e comento depois! abraço

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More