domingo, 13 de janeiro de 2013

Agradecimento e apresentação

Hoje venho a convite do Lucas, amigo pessoal e de longa data, começar a fazer parte como colaboradora deste blog. Fiquei feliz com o convite, mas confesso que não estou ainda familiarizada com o funcionamento do blog, porém eu aprendo rápido, rsrs...
Vou me apresentar. Me chamo Meire Ellem, tenho 30 anos, sou deficiente física, utilizo cadeira de rodas, sou estudante do 6º período de Direito, sou cristã, mineira, teimosa, amiga, determinada, curiosa, sonhadora... enfim.
Espero que minhas postagens acrescente algo a vocês leitores, seja conhecimento, curiosidade ou apenas um sorriso.
Abraços a todos.

1 comentários:

Muito bem vida !! Obrigado por ter aceito o convite ! e quanto o funcionamento do blog e bem tranquilo nada que se preocupar ! abraço!!

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More