sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Jogo Don't Starve !! não passe fome



















Olá meus queridos  estou aqui  trazendo mais uma novidade pra 
vocês desse vez o game do momento. já existem inúmeros videos no youtube com tutoriais  truques e dicas já seria um ótimo ponto de partida  para  você tirar suas duvidas. no entanto a tradução mais simples e  do game que achei foi no Baixaki onde tem uma versão demo pra você baixar

Wilson P. Higgsbury, um cientista da alta sociedade, se vê em uma enrascada das mais complicadas: por algum motivo, um demônio resolveu transportá-lo para uma floresta bizarra e isolada, deixando-o à sua própria sorte.
Para conseguir sobreviver, o azarado cientista vai ter que abrir mão de sua etiqueta e aprender a viver como um selvagem, coletando materiais da natureza para criar equipamentos que o ajudem a se defender dos monstros – e acima de tudo, conseguir alimentos para não morrer de fome.

Da nobreza à selvageria

Don’t Starve possui uma jogabilidade no estilo dos clássicos “aponte e clique” combinada à exploração de games como Minecraft. Tudo que você precisa fazer ao encontrar um item que pareça útil é clicar sobre ele para que Wilson tente coletá-lo.


Não pense que vai ser tão fácil assim. Árvores e rochas podem dar materiais preciosos, porém, é preciso antes montar utensílios que permitam que você extraia itens delas. Já para conseguir alimentos que recuperam grandes valores de energia, vai ser necessário criar armadilhas para capturar animais com um pouco mais de facilidade.
Mas nada é tão perigoso quanto o anoitecer: quando o Sol de Don’t Starve se põe, é melhor ter uma fogueira preparada para iluminar os arredores e mantê-lo protegido. Do contrário, não espere ter uma chance de conseguir se defender das terríveis criaturas que se escondem nas sombras.

Para os Usuários do google crhome existe uma aplicativo que lhe permite joga por 16 minutos como se fosse um demo ! eu experimentei  e gostei até porque você fica por dentro do funcionamento do game vale apena conferir quando não se tem muito o que fazer na web alem de paper no facebook  rsrs. 
a medida que  eu for descobrindo e aprendendo mais sobre o jogo irei postando mais informações bom é isso ai  gostou? 
abraço!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More