quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que estou fazendo aqui!?

Bom dia. Fui convidada pelo Lucas, que conheci jogando RPG online (isso não é segredo, é? rsrsrsrs) para colaborar no blog. E é claro que quase me obrigou a me apresentar aqui (se não o fizesse não seria ele) e não tive como recusar com argumentos tão fortes que foram usados, e que depois postarei aqui. Mas vamos à pergunta e a minha resposta: O que estou fazendo aqui!? > Devido ao convite do Lucas, claro. Mas por amizade a ele, respeito e admiração pelo seu trabalho. Alem disso tenho percebido uma mudança enorme - e positiva - no meu amigo desde que ele começou a participar mais ativamente e expor questões relacionadas a sua deficiencia, suas limitações e as implicações disso no dia-a-dia. Penso que não deve ser fácil aceitar uma mudança brusca de realidade e perceber que as pessoas (inclusive as mais proximas) não sabem como agir e ajudar. > Não sou deficiente! Acho necessario dizer isso para que, se eventualmente eu postar alguma coisa que desagrade a voces, entendam que não foi intencional, mas por não vivenciar essa realidade. > Gosto de escrever (já devem ter percebido) sobre tudo mesmo: Me de um tema e um tempo e lá estou eu pesquisando sobre e formulando conceitos. Mas nunca, jamais, em momento alguem serei capaz de escrever sobre qualquer coisa sem falar o que penso, mesmo que disfarçadamente, nas entrelinhas, lá estará a minha opnião! Espero poder colaborar de alguma forma. Obrigada pelo convite, vou tentar não decepcionar, rsrsrs

3 comentários:

E só tenho a agradecer.
Por conhecer você como pessoa e Player (jogador)sei muito bem que tem carácter, carisma, opinião, e defensora dos "frasco e comprimidos" e foi por estes motivos que pedi que participasse. não se preocupe com os temas que deverá abordar aqui, ate porque temos que quebrar a ideia o preconceito que ainda existe na cabeça de muita gente! pensando nisso decidi criar o blog e dar PT (party / convidar ) pra qualquer pessoa afim de expor todas as ideias mostrando assim para os que ainda não tem conhecimento uma realidade diferente do que a mídia mostra a verdadeira realidade! no mais só tenho a agradecer a você por ter aceito o convite ! seja muito bem vinda!!

Boa tarde!

Joguei por 6 anos um jogo RPG MU e quando li PT (Party) a té me lembrei dos tempos, até poucos dias a trás, de ter jogado e participado do Staff e aprender muito com jogadores, desde em ter mais paciência até mesmo em abdicar momentos de minha vida pessoal para partilhar experiências no jogo...

Sou muito "falador", na verdade, mais em escrever do que realmente falar, no entanto, gosto muito de dialogar, afinal, quanto mais expormos nossos pensamentos e ideias, mais ganhamos, porque ao compartilhar um conhecimento, não o perdemos, passamos para frente e ganhamos, além de uma nova amizade, tmbm novos conhecimentos e ideias, o que ajuda no progresso pessoal.

Quanto ao tema: O que estou fazendo aqui? É algo muito discutido e cabendo muito tempo para debater, expor nossos pensamentos a respeito e criamos meios para quem não tem um objetivo/caminho na vida pudermos mostrá-los e estes compartilhando emoções e suas experiências...

Abçs!

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More