quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Quem é o cantor?

Contenteza vocês já se depararam com algum vídeo no youtube ou em alguma pagina da web onde  uma musica  te chamou a atenção,  porem você percebe que  que não há informações sobre o áudio e nem se quer algum comentário a respeito, como fazer pra achar o cantor ou a banda que esta tocando?a como achar esta musica ?


o Midomi, um site de busca e relacionamento com foco musical,  sua função e encontra a musica com base no seu  nã nã nã.  isso mesmo   você irá soltar sua linda voz com os famosos tons de nã nã nã no seu microfone, e claro irá precisar de um microfone em seu pc.  Eu testei!  e obtive resultados satisfatórios 

Tudo bem que no meu primeiro teste o Midomi respondeu com várias sugestões "totalmente erradas"  Eu já ia desistir com essa ofensa virtual. Parece aqueles desaforos do Google quando você digita uma palavra e o site sabe-tudo responde com um "você quis dizer..."! na segunda tentativa "Ualá" e depois dessa tentativa surgiram outras inúmeras onde ate mesmo minha família começou a utilizar tirando meu sossego na internet  "rsrs"  O interessante e que o site  trabalha com um banco de dados gigantescos onde usuários gravam pequenos trechos de musica com seus  nã nã nã e isso facilita muita a busca pelo site . acostume-se com isso! você irá encontrar muito quando começar suas buscas. esta sim e uma das ferramentas que mais me chamou a atenção na internet e já esta adicionada em minha barra de favoritos, mas se o seu nã nã   resultar em Sidney Magal  cantando Macarena  ou Beto Barbosa - Adocica não se desespere beba um pouco de água e capriche nas cordas vocais 



0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More