sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A ciência afirma: Mulheres não podem mais fingir orgasmos




Mesmo com os Brasileiros sendo os campeões do orgasmo, não é segredo que nós, as mulheres fingem orgasmo. Mas a ciência desenvolveu um método para descobrir quando o prazer é genuíno e quando é só fingimento. Isso significa que esse truque pra manter o orgulho masculino do parceiro será impossível. As mulheres realmente terão que dizer: “Não, querido, realmente, tentamos mas não deu certo”.
Cientistas podem descobrir se uma mulher está fingindo através de tomografias cerebrais. Quando ela está fingindo, certas áreas do seu cérebro ficam mais ativas do que outras. Oorgasmo, quando ocorre, não ativa essas áreas do órgão, já que é espontâneo.
No ano 2000, foi feita uma pesquisa sobre o orgasmo. De acordo com as estatísticas 72% das mulheres fingiu um orgasmo em relações próximas as datas da pesquisa. E 55% dos homens declararam saber quando uma mulher está fingindo ou não. Aí está algo que as mulheres não sabiam.
Mas se o parceiro sabe quando uma moça está fingindo, por que mentir? Por que fingir?
Aparentemente, não é só o orgulho masculino que é ferido quando a mulher não consegue um orgasmo.
Mulheres mais novas não têm vergonha, e explicam para o cara o que ele está fazendo errado e dão dicas para que ele melhore. Mulheres mais velhas não têm o mesmo costume. Mas ambas têm medo que o parceiro comece a pensar que elas são frígidas se elas não têm orgasmos. [Digital Journal]

0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More