sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Google busca voluntários para testar o Google Glass



O Google publicou  anúncio para encontrar voluntários que queiram testar seu projeto de óculos experimentais, o Google Glass. Os escolhidos poderão utilizar em primeira mão o dispositivo que oferece serviços de busca e geolocalização baseados em realidade aumentada.  Com os óculos, é possível gravar vídeos, tirar fotos, realizar pesquisas, entre outras utilidades. A armazenamento de arquivos é feito via internet. O Google Glass possuí apenas um tipo de conectividade: a Wi-Fi.  A ideia é que ele funcione com as conexões do seu smartphone.
"Procuramos pessoas ousadas e criativas para fazer parte da aventura do Google Glass", anunciou a companhia em seu blog oficial. "Ainda estamos no começo, por isso não podemos prometer que tudo será perfeito, o que podemos prometer é que será emocionante." Infelizmente, apenas residentes dos Estados Unidos poderão testar o produto.
O Google Glass vai permitir que usuários recebam e executem instruções na tela, enviem mensagens e façam pesquisas na web por meio de controle de voz. A interface do usuário também deverá incluir a possibilidade de tradução na própria tela - uma função que não havia sido mencionada anteriormente. O Google afirmou anteriormente que pretende lançar o novo produto no início de 2014 e deve custar 1.500 dólares.
pra quem não sabe do que se trata o google gass, pode ficar por dentro assistindo os vídeos demonstrativos



0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More