sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mulheres mais inteligentes têm vida sexual melhor



A beleza pode até atrair mais – mas é o cérebro das moças que garante mais diversão na hora da cama.
As mulheres abençoadas com inteligência emocional (a habilidade de expressar seus sentimentos e “ler” o sentimento dos outros) têm uma vida sexual mais satisfatória. Aquelas que possuem mais conexão com seus sentimentos têm até duas vezes mais orgasmos do que as outras.
A pesquisa foi feita para tentar buscar as razões de várias mulheres não conseguiremaproveitar o sexo como deveriam. Tim Spector, pesquisador do King’s College London declara: “as descobertas mostram que a inteligência emocional é uma vantagem em vários aspectos da vida de alguém, incluindo a vida sexual”.
Spector entrevistou 2 mil mulheres gêmeas, com idades entre 18 e 83 anos, e fez perguntas sobre suas vidas sexuais. Uma das tarefas das voluntárias era avaliar sua capacidade de atingir orgasmos com opções entre “sempre” e “nunca”.
Elas também preencheram um questionário que investigaria a sua inteligência emocional – perguntas relacionadas a traços como empatia, contentamento e capacidade de expressão.
A inteligência emocional também pode facilitar as fantasias femininas – desde que haja comunicação com o parceiro e elas deixem claro o que esperam. De acordo com pesquisadores, se desinibir não é fácil, mas está longe de ser impossível.
E a pesquisa mostrou alguns fatos surpreendentes. Contrariando o que é normalmente acreditado, algumas mulheres preferem que os homens vão “direto ao ponto” e não invistam muito nas preliminares. “Mais atenção deve ser dada ao ato sexual e não tanta às preliminares” foi a conclusão.

0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More