domingo, 17 de março de 2013

10 imagens incríveis que não utilizam Photoshop


Imagens impressionantes e montagens curiosas você deve estar acostumado a ver todos os dias na internet. Porém, você acreditaria que as fotos abaixo foram capturadas naturalmente, sem a utilização do Photoshop ou nenhum outro programa de edição de imagens? Confira a seleção feita pelo site Cracked:
Estação de trem em Estocolmo, na Suécia. (Fonte da imagem: Buzzhunt)Jardim localizado em Paris. (Fonte da imagem: Paris Daily Photo)Fenda em rodovia após terremoto no Japão. (Fonte da imagem: Boston.com)
Tateyama Kurobe Alpine Route, no Japão. (Fonte da imagem: Genjutsu)Fazenda de tulipas, na Holanda. (Fonte da imagem: Dailymail)Árvores na África (Fonte da imagem: National Geographic)Cosplay de personagem de Metroid, versão 8-bits. (Fonte da imagem: Chozboy)Banana desenhada com um sistema a laser. (Fonte da imagem: RepperPatterns)Treehotel, na Suécia. (Fonte da imagem: Wexas)Formação de flamingos em forma de um flamingo. (Fonte da imagem: The Guardian)Por Wikerson Landim em 9 de Novembro de 2011


0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More