sexta-feira, 1 de março de 2013

Efetuar Ligações para qualquer lugar do Brasil






Mais um vídeo com novidades para vocês! desta vez mostrando como Efetuar Ligações para qualquer lugar do Brasil utilizando os serviços da Tell free!!!




TELL FREE

A Tellfree é a uma empresa de vanguarda. A primeira da América Latina a oferecer um pacote completo de comunicações unificadas: e-mail, videoconferência, mensagens instantâneas, PABX online e telefonia. Todos os serviços são integrados, por meio da associação entre as plataformas de e-mail e Messenger da Microsoft e de telefonia e PABX online da Tellfree. 
A companhia se destaca por trabalhar com tecnologia de ponta, alinhada com as necessidades dos profissionais contemporâneos. Os serviços Tellfree geram economia de até 50% nos custos de telefonia por causa da plataforma IP. E todas as chamadas locais e de longa distância entre clientes têm custo zero. 
Para Daniel Duarte, fundador e presidente da empresa, a Tellfree traduz e segue a tendência global de convergência tecnológica. "As oportunidades geradas possibilitam a criação de novos negócios e ajudam as empresas a crescerem. Bons exemplos são os diferentes tipos de serviços que hoje podem ser contratados 'na nuvem' e que, além de mais econômicos e fáceis de implantar, acompanham o crescimento da empresa e estão sempre atualizados". 
Criada em 2005, a Tellfree está em todo o Brasil e cresce, em média, 90% ao ano. Tem a maior infraestrutura de redes (POPs) do segmento de voz sobre IP, instalada em datacenters padrão Tier 3, o que garante a segurança do sistema. Os serviços são baseados em conceitos de cloud computing e SaaS, o que permite gerenciamento de TI simplificado, com flexibilidade e escalabilidade. Atualmente, conta com mais de 15 mil clientes e possui licença SCM (Serviços de Comunicação Multimídia) fornecida pela ANATEL.


Assista  Meu vídeo para saber mais informações, aprender a Utiliza os serviços gratuitos pela empresa.


Acesse a pagina aqui



Não esqueça de dar um Curtir  em nossa pagina!!
ta logo ali do lado, não se preocupe seu dedo não vai quebrar!!!

1 comentários:

LEGAL ;]

kinojo? kkk

Mineiro que nao gosta de queijo kkk

owwwww resenhaa

Adoro

curti, curti, curti ;]

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More