sexta-feira, 15 de março de 2013

Miss Eficiente: Lívia Guimarães





Nome: Lívia Guimarães
Idade: 26 anos.
HobbiesNavegar na net, passeios, igreja, amigos.
Profissão: Pintora.
Estuda? Não, mas faço curso de inglês, e futuramente faculdade.
Musica favorita: Campeão vencedor – Jamily.
Filme favorito: Marley e eu (chorei muito.... kkkkkk)
Maior sonho: Ser mãe.
Seu medo: Medo de ficar longe das pessoas que eu amo.
Pratica esporte? (Não) Qual?
Um Lugar: Florianópolis.
Comida favorita: Camarão frito.
Momento que deixou a mais feliz: São vários, mas o que me deixou muito feliz foi o sucesso das cirurgias cardíacas do meu pai, onde o risco de vida era muito grande.
Signo: Touro.
Tem Religião? Sim, evangélica.
Sabe cozinha? Não...kkkkk
Qual sua especialidade?
O que define você? Uma mulher determinada, sincera e muito feliz!
O que te deixa feliz? Acordar todos os dias com saúde e agradecendo a Deus por me dar a vida!
O que te deixa Triste? Ver a facilidade que algumas pessoas têm em mentir e agir com falsidade.
Pessoa Importante na sua vida: Meus pais
Que tipo de Homem te atrai? Homem que possua caráter verdadeiro, sem mentira e ilusão, capaz de amar sem qualquer preconceito.
O que odeia em um Homem? Falsidade e mentira.
Deseja ter filhos? (Sim) quantos? (2)
Cor favorita? Rosa.
O que achou deste questionário? Muito bom, e é uma forma de outras pessoas nos conhecerem um pouco mais!!!


Como me vejo eficiente:
Me vejo eficiente com muita garra e determinação, consigo ultrapassar os obstáculos do dia a dia. Vejo-me eficiente quando posso ajudar outras pessoas, seja com uma palavra amiga, ou compartilhando a minha linda história de vida, transmitindo muito carinho e compreensão.
Recebendo  carinho de todos a minha volta, sou elogiada no curso de inglês por ser a melhor aluna da sala, com todo meu esforço pra chegar lá, uma longa caminhada, seja com sol ou com chuva. Quando estou fazendo os meus trabalhos manuais, pintura e bordado em ponto cruz, quando sou elogiada pelo meu talento e quando recebo encomendas, vendo o reconhecimento do meu trabalho. Me vejo eficiente quando recebo o carinho de toda a minha família e amigos pela minha força de vontade de vencer e quando sou incentivada por eles a nunca desistir dos meus sonhos e dos meus objetivos. 


0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More