domingo, 21 de abril de 2013

Alemão desenvolve estilingue personalizado para colocar camisinha


No mês passado, a fundação mantida pelo proprietário da Microsoft, Bill Gates, abriu inscrições para um concurso que busca novas ideias para a criação de “camisinhas do futuro”. O anúncio de que um prêmio de US$ 100 mil será disponibilizado para propostas de universidades, empresas e cientistas surpreendeu muita gente. Em busca de conseguir o investimento, alguns inventores estão divulgando projetos inusitados. Um deles é o do alemão Joerg Sprave.
Ele postou um vídeo no último dia 7 explicando como funciona uma espécie de estilingue personalizado para colocar camisinha. A gravação já foi vista mais de 4 milhões de vezes no YouTube. Após a repercussão, Sprave explicou na descrição da filmagem que a história não passa de uma brincadeira. “Please keep in mind this is comedy and NOT a serious project” (em português, “Por favor, tenha em mente que isso é uma brincadeira e não um projeto sério”), diz a mensagem.
Teste
Alemão é especialista na produção de estilingues e decidiu propor uma ideia a Bill Gates
Foto: Reprodução/YouTube
O alemão usou um objeto parecido com um vibrador para mostrar como o dispositivo funciona. Ele ainda explica no vídeo que seria necessário fazer alguns retoques para que o estilingue funcione sem machucar o pênis colocado no equipamento.
Confira o vídeo:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More