domingo, 9 de junho de 2013

Jogo Brasileiro Será que é Bom ?




Pesadelo Game é um jogo de terror feito por brasileiros e que se passa em um cenário conhecido por muita gente: uma estação de trem de São Paulo — mas é lógico que se trata de uma versão fictícia do local.
O estilo do jogo é bastante parecido com o do famoso Slender, de modo que você vai andar por um cenário escuro e bastante tétrico. Além disso, é necessário procurar por itens que vão desvendando o mistério do game.

Mais detalhes  descrito no site do baixaki 

Você vai encarnar um homem que precisava trabalhar na estação de trem e já tinha ouvido os boatos de um monstro terrível — contudo, não fica claro qual é a sua função. Chegando lá, o gerador vai estar quebrado e vai ser preciso arrumá-lo.
O problema é que todo o local está na escuridão e praticamente todas as portas estão trancadas. Para piorar uma situação que já estava ruim, praticamente metade da estação está quebrada e há avisos de perigo e sangue espalhado pelo chão.
A única maneira de sobreviver é achando todos os itens que destrancam as portas, como chaves e até mesmo utensílios de mecânica. Dessa maneira, você acaba tendo acesso a locais diferentes e encontrando outros mistérios.



Avisos e dicas

Durante todo o tempo de jogo, você vai encontrar diversos avisos e placas — sendo que alguns estão escritos nas paredes, usando algo que parece ser sangue. Sempre leve em consideração o que estiver escrito nesses locais.
O motivo é bem simples: como o game é aberto para que você se movimente, esses escritos são as únicas pistas que podem guiar os seus passos. Portanto, fique atento e tente sobreviver o máximo possível.

Comandos

Abaixo, você encontra todos os comandos que vão ser necessários para jogar com alguma eficiência.
  • W, A, S e D – movimentam o personagem
  • E – interage com o cenário
  • F – liga e desliga a lanterna
  • Mouse – direciona a sua visão




0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More