sexta-feira, 26 de julho de 2013

A equipe cresce e todos nós ganhamos

A equipe do Diretoria Eficiente está crescendo. Hoje apresento para vocês duas pessoas maravilhosas! Se preparem tem novidade vindo por aí...
Psicóloga, fazendo Especialização em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais, analista de Pesquisa e Projetos no Instituto Ester Assunção, instituição que tem como objetivo conectar pessoas com deficiência ao mercado de trabalho. Estou falando de Cíntia Santos, uma jovem que gosta de escrever e que desde a faculdade se interessou por assuntos ligados a pessoa com deficiência. Convidada pelo Diretoria Eficiente para ser nossa colaboradora, aceitou o convite e vai escrever para nós sobre o Mercado de Trabalho e a Pessoa com Deficiência.


Estudante de Direito, protetora dos animais, palestrante, esposa, mas acima de tudo MÃE! Jamile Kaduz é admirada, por todos a sua volta, por conseguir conciliar seus afazeres e cuidar com amor de seu filho especial. Mesmo com tantos compromissos Jamile não recusou o convite do Diretoria Eficiente e vai trazer para nós um pouco de sua experiência, dividir conosco o que já conhece e o que descobrir sobre o universo das pessoas com e sem deficiência.

O Diretoria Eficiente da boas-vindas as nossas mais novas colaboradoras!!!!


2 comentários:

Sejam Bem Vindas
Acredito com toda experiência e conhecimento de vocês, podemos
Contribuir para o crescimento de todos
Vamos Unir esse povo e trazer algumas verdades para tirá-los da mesmice.

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More