quarta-feira, 31 de julho de 2013

Universitária, poeta... conheça Priscila Fonseca!

"Aceito minhas limitações, pois sem elas não teria o mesmo modo de pensar e agir. As barreiras e os preconceitos, da pequena parcela da sociedade que estou, luto para tirar para que a futura geração tenha mais facilidade." Priscila Fonseca

Conheço a Priscila faz algum tempo e não poderia deixar de entrevistá-la, pois tenho certeza que a história dela trará ânimo a sua vida e alegria em seu coração. Confira:

D.E.: Cidade/Estado em que mora:
Priscila:: Belo Horizonte MG
D.E.:Estado civil/filhos
Priscila: Solteira (namorando :P), sem filhos.
D.E.:Conte- nos um pouco sobre sua deficiência
Priscila: Tenho paralisia cerebral.  Não ando,  não falo bem, sou totalmente dependente as atividades de vida diária. Porém faço tudo que está ao meu alcance com os pés.
D.E.: Você trabalha? Estuda? Pratica esporte? Fale para nós um pouco sobre sua rotina atual.
Priscila: Estudo Design Gráfico na universidade estadual, faço trabalhos como autônoma de design, tenho trabalho pessoal de ilustração e poesias e sou revendedora Avon, Natura, Jequiti e Hermes.
D.E.: Quais vitórias já obteve que gostaria de compartilhar conosco?
São muitas vitorias, mas não considero como tal, pois apenas vivo da melhor forma possível com minhas limitações. Diria que a maior vitoria é ter uma vida bem próxima do “normal”, estudar, namorar e trabalhar.
D.E.:Quais seus planos para o futuro? Como se vê daqui a 5 anos?
Priscila: No futuro quero estar formada e pós-graduada, quero conhecer vários pais do mundo e adotar uma criança.
D.E.: Como lida com suas limitações, o preconceito e barreiras presente na sociedade?
Priscila: Aceito minhas limitações, pois sem elas não teria mesmo modo de pensar e agir. As barreiras e os preconceitos, da pequena parcela da sociedade que estou, luto para tirar para que a futura geração tenha mais facilidade.
D.E.: Se pudesse mandar um recado para o Prefeito de sua cidade, o Governador do seu Estado ou para a Presidente do País o que diria?
Priscila: Mais respeito, as ruas devem ter acessibilidade correta, pois o direito de ir e vim é o mais básico e tem sido tirado do deficiente a séculos no Brasil.

Conheça o site da Priscila! Acesse: www.feitocomospes.com.br


Priscila Fonseca o Diretoria Eficiente agradeça sua participação e deseja-lhe muito sucesso!


0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More