quinta-feira, 18 de julho de 2013

Você conhece o Nick Vujicic???

Nick Vujicic. Você se lembra desse nome? Não? E desse cara da foto aí ao lado? Também não? Então vou te contar quem é Nick Vujicic.

Nick Vujicic nasceu no ano de 1982 (eu e ele temos a mesma idade,rsrs) em Melbourne, é um pregador e palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicic viveu uma vida de dificuldades e privações ao longo de sua infância. No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e, aos dezessete anos, iniciou sua própria organização sem fins lucrativos chamada Life Without Limbs (Vida sem Membros). Depois da escola, Vujicic frequentou a faculdade e se formou com uma bidiplomação. Deste ponto em diante, ele começou suas viagens como um palestrante motivacional. 
Assista ao vídeo que conta a HISTÓRIA DE NICK VUJICIC

Voltando aos livros... Pensei em indicar um livro para vocês, mas na verdade tive uma surpresa maravilhosa e vou indicar não um, mas dois livros!!! São eles: "VIDA SEM LIMITES" e "INDOMÁVEL". Eu fiquei surpresa pois só sabia do primeiro, que por sinal já li e achei o máximo, por incrível que pareça é um livro engraçado, mas também emocionante. O segundo foi lançado em junho e eu pretendo adquirir em breve.Encontrei trechos de ambos os livros que você pode ler na internet, veja abaixo:

VIDA SEM LIMITES
Neste livro Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis. A mensagem central de Nick é: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho.
 Leia um trecho deste livro clicando aqui



INDOMÁVEL
Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.  E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.
 Leia um trecho deste livro clicando aqui


E




Espero que tenham gostado ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More