quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IBDD: Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Hoje eu quero compartilhar com vocês o link de um site onde encontro informações muito importantes. Conheça um pouco sobre o Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O IBDD - Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência - foi fundado em 1998 com o objetivo de ser uma instituição diferente.


defesa de direitos
A Área de Defesa de Direitos do IBDD trabalha para a promoção e garantia dos direitos da pessoa com deficiência, através de intervenções sociais, procedimentos administrativos e patrocínio de ações individuais e coletivas. Sua especialização em legislação da pessoa com deficiência e os resultados de sua atuação na Justiça tornaram o IBDD uma referência nacional. Por isso, freqüentemente, é convidado a compartilhar seu know-how com entidades privadas e públicas e órgãos governamentais.

a inclusão pelo trabalho
A Área de Mercado de Trabalho tem como foco a inserção das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, respondendo às dificuldades por elas encontradas na busca pelo emprego. Para as pessoas com deficiência, além da permanente procura por oportunidades de trabalho, oferece cursos de formação profissional. Para as empresas, oferece serviços e consultorias especializadas em temas que envolvem a contratação de pessoas com deficiência, formatadas para atender à necessidade de cada cliente.

VAGAS DE EMPREGO - CLIQUE AQUI

ACESSE O SITE IBDD CLICANDO AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More