sábado, 19 de outubro de 2013

Formatando o PC: Dica do Dia!!!

Formatou o PC e agora vai ter que instalar todos os programas que usava? Que coisa, em!! Felizmente, eis que surge uma nova ferramenta para facilitar a vida dos técnicos de informáticas caseiros, que é o meu caso rsrsr!! Se você se interessou vai seguindo a postagem que tem muita coisa bacana nesta dica!!

Um belo dia você liga o PC e percebe que ele não está funcionando como deveria e depois de vários testes,  meche aqui meche ali,  decide formatar.  Mas aí vem na cabeça todo o processo que levaria para finalizar o trabalho e bate aquela preguiça.... principalmente em  lembrar os nomes dos programas que mais usava e que só irá lembrar deles quando realmente estiver usando o PC.

Tela inicial do Site

Para facilitar este processo de lembrar dos programas  apresento à vocês o site


Este site nada mais é que um gerenciador de instalação, isso  mesmo, ele gerencia o que você quer instalar no seu PC,  como se você mesmo  tivesse que ir procurando o que quer instalar, então o que ele faz e bem simples! Na página principal do site você seleciona os programas  que usava antes da formatação, dentre eles tem até os pack de codecs de vídeo, como o K-lite,  depois de selecionar os programas é só clicar no botão  GET INSTALLER  como mostra na imagem acima, a partir deste click você irá fazer o download de um App, que irá fazer o download de todos os Softwares que marcou e que serão instalados em seu PC, eliminando horas de trabalho que levaria  instalando um a um.

 E aí Curtiu ? Deixe um comentário!

Se tiver alguma dúvida por motivos do site estar em Inglês é só jogar o link no tradutor do google!!

Abraço!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More