sábado, 5 de outubro de 2013

Leia para uma criança. Isso pode mudar o mundo!

Acessando um site fique fascinada pela matéria e não resisti, vim compartilhar com vocês ;)
O assunto em questão é LEITURA!!!!!! Galera ler é uma das coisas que mais gosto de fazer e que considero ser da maior importância fazer. Através da leitura viajamos sem sair do lugar, aprendemos qualquer coisa, conhecemos a história de uma nação ou de uma só pessoa, nos emocionamos, nos transportamos para dentro da história, enfim...
O site que compartilho com vocês, e que gostaria que vocês compartilhassem com o maior número de pessoas possível, trata da importância de ler para uma criança e lá está escrito assim: Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.

Crianças que ouvem a leitura de histórias e poesias aprendem melhor, desenvolvem sua percepção do mundo, a capacidade de se expressar e se comunicar com os outros.

A leitura aproxima o adulto e a criança, transmite-lhe acolhimento e segurança, fortalecendo seu vínculo afetivo.

São oferecidos gratuitamente: dois livros que você receberá em sua casa e ainda o download de um App que transforma seu celular em mais um personagem para sua história. 

Clique nesse link e aproveitem!

LEIA PARA UMA CRIANÇA

0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More