quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Moda para 2014, 2015 e sempre!

Porque moda é para todos! 


Então vamos falar de moda?! 
Mesmo estando no finalzinho, 2013 ainda não acabou e muita gente ainda não sabe o que vestir na virada, vamos resolver isso já! 

A "Somos Todos Nós" é a primeira marca de moda inclusiva a ter um espaço físico com rampa de acesso e provador adaptado! 

Vou mostrar algumas das peças que temos na loja: 



Além de adaptadas, as peças em sua maior parte, são feitas com matéria prima sustentável, brim e malha fabricados a partir de garrafas PET recicladas, incrível! 


Shortinhos desfiados, coloridos, adaptados com velcro total ou parcial na lateral, facilita na hora de vestir para uma pessoa que se locomove com cadeira de rodas! 




 Bags adaptadas com argolas nas laterais, serve para encaixar o chaveiro e achar as chaves mais fácil, ou então, as duas argolas se encaixam atrás da cadeira de rodas! 

 A preferida da mulherada, a saia que não tem costuras nas barras, deixando um aspecto de desfiado, etiquetas em silk (estampa na peça) para não machucar e ainda tem 2 bolsos na parte da frente, super confortáveis e discretos e dá pra cadeirante usar! 


 Conheça a nossa page no facebook, lá você fica por dentro das novidades da loja e ainda pode comprar, enviamos para todo país!

Bjuxz, até a próxima e feliz 2014 pra todo mundo! 




0 comentários:

Postar um comentário

Cresça com a gente ! Compartilhe Informação !!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More